Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/12/2015 12:45
  • Definida a operação de trânsito e transporte para o Carnatal

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, definiu a operação Carnatal que acontece na cidade no período de 3 a 6 dezembro. De acordo com o chefe do Setor de intervenções da STTU, as interdições de quinta e sexta-feira começam às 16h, e no final de semana, a partir das 15h.


Segundo o inspetor Carlos Eugênio neste ano apenas a avenida Lima e Silva será interditada completamente. “Quem vem de Candelária e acessa a Lima e Silva em direção à BR 101, não terá mais o acesso. E quem vem da Prudente de Morais para a BR não passa por baixo do viaduto estaiado durante os quatro dias de Carnatal. A previsão é liberar a via por volta das 4h da manhã, durante os quatro dias de folia.”


A orientação principal da STTU é que o folião deixe o carro na garagem e siga para o Corredor da Folia de ônibus, transporte opcional, táxis e carona amiga. O serviço de transporte público vai operar durante toda a noite.

Desvios das linhas de ônibus


As linhas que trafegam pela avenida Senador Salgado Filho deverão seguir pela BR 101, entrando no Natal Shopping (a marginal da BR 101 – será interditada a partir das 15h).


Linha 30: Ida e volta sem alterações;


Linha 31: Ida – No sentido Rodoviária/Pirangi, segue pela Av. Capitão Mor Gouveia/Av. São José/Rua Raimundo Chaves e Marginal da BR 101, de onde segue itinerário normal. Volta normal.


Linhas 33A e 39: Ida – Deverá seguir pela Av. Prudente de Morais, acessando a Av. Amintas Barros e entrando a esquerda na Av. Salgado Filho. Volta: Normal.


Linha 66: Ida – Sem alterações. Volta – No sentido Rodoviária/ Ponta Negra seguirá pela av. Jaguarari, av. Nascimento de Castro, Xavier da Silveira, rua da Saudade, seguindo itinerário normal.
O telefone 156 estará à disposição do folião para informações e ocorrências no trânsito. A ligação é gratuita.
 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css