25/05/2016 13:56
  • Avenida Florianópolis, na zona Norte, recebe serviços da Operação tapa buraco nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (25), uma das principais vias do bairro de Potengi, na zona Norte, a avenida Florianópolis, recebe os serviços de novos paralelepípedos da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, e conduzida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). A informação é do titular da Pasta, Tomaz Neto.

De acordo com o secretário, os serviços na avenida irão melhorar significativamente o local. “Essa via recebe uma demanda muito alta de veículos e fica próxima de um hospital. Por isso, a sua manutenção é fundamental e constante”, explicou Tomaz Neto.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes da Semov estão com aplicação de asfalto nas avenidas Duque de Caxias, na Ribeira, Rio Branco, na Cidade Alta, e Xavantes, no bairro de Cidade Satélite.

Lagoa

A programação será fechada com a manutenção da rede de drenagem da lagoa de captação do Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova. “Na sexta-feira (27), retomaremos os trabalhos em ruas, avenidas e travessas”, finalizou o secretário de Obras.