25/05/2016 14:08
  • Maio Amarelo reforça atenção pela vida no trânsito em Natal

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, prossegue com uma série de ações educativas integradas entre órgãos dentro da programação do Maio Amarelo.

Ao longo desta semana estão sendo realizadas palestras sobre trânsito seguro e apresentações teatrais. Na segunda-feira (dia 23), a ação foi desenvolvida na Cabo Telecom; na terça-feira (24) Amana (Guarda Municipal), Câmara Municipal de Natal e Rotary; nesta quarta-feira (25) será no Êxito – Colégio e Curso (10h e 19h) e na Escola Municipal Maria Madalena (14h); e no sábado (28), será realizada homenagem às vítimas de acidentes de trânsito, ação integrada com o programa Vida no Trânsito, na Av. João Medeiros Filho (próximo a Ponte Newton Navarro), no horário entre às 8h30 e 10h da manhã.

“O maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes no trânsito e que tem como objetivo colocar em pauta na sociedade o tema a atenção pela vida no trânsito e estimular a população, empresas, governo, entidades e associações a executar ações com foco na redução de acidentes”, destaca a secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos.