26/10/2016 08:40
  • Distrito Sanitário Sul realiza II Mostra de Saúde

“No Enfrentamento a Violência Contra as Mulheres” é título da II Mostra de Saúde a Secretaria Municipal de Saúde de Natal realiza nesta quinta-feira (27), das 8h às 14h, no Auditório da UNI/ RN que fica localizado na Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol. A mostra é organizada pelo Distrito Sanitário Sul.

“A ideia é divulgar as experiências exitosas promovidas nos serviços, entre os servidores e a comunidade. Além do reconhecimento dos valorização dos saberes de cada um”, destacou a gerente do Distrito Sanitário Sul, Sílvia Souto.

O encontro contará com palestra com o juiz da Vara de Violência, David Marques; campeonato de futsal e queimada; dança circular; apresentação musical com Nildo; apresentação de poesia com Zé Martins; apresentação teatro do Ambulatório de Prevenção e Tratamento do Tabagismo, alcoolismo e outras Drogadições (APTAD); apresentação do teatro de fantoche da Unidade de Nova Descoberta, abordando a microcefalia; exposição fotográfica, de vídeo e em banner de experiências exitosas das unidades de saúde que compõem o Distrito Sanitário Sul, cooffe break; entre outras atividades.