Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

26/10/2016 12:06
  • USF África comemora mês das crianças com ações de promoção à saúde

A unidade de estratégia de saúde da família da África, no bairro da Redinha, comemorou o mês voltado às crianças com uma ação de promoção à saúde para os usuários e várias atividades e brincadeiras para a criançada. O objetivo foi celebrar o Dia das Crianças, comemorado no último dia 12, e promover a assistência à saúde e a integração entre a comunidade e os servidores da unidade.


A diretora da USF África, Íris Alves, explicou que entre as brincadeiras, gincanas e apresentações de palhaços, foram realizadas também ações de saúde como consultas médicas, atualização do cartão de vacinação, serviços de regulação de exames, palestras educativas sobre alimentação saudável e higiene pessoal, confecção do cartão do SUS e outros.


“Foi um momento muito divertido e proveitoso para todos os envolvidos e participantes. Tivemos ações de cuidados com a saúde, mas a programação foi especialmente desenvolvida para as crianças, com distribuição de brindes a todas as que estavam presentes, pipocas e salada de frutas, brincadeiras com palhaços, músicas e gincanas”.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css