Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/01/2017 11:46
  • Mais 40 classificados no Processo Seletivo Simplificado da SMS são convocados

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está convocando 40 candidatos classificados para as vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 001/2015. As categorias contempladas nesta nova chamada são agente administrativo (2), auxiliar de farmácia (3), assistente social (3), cirurgião dentista (2), enfermeiro (6), farmacêutico (3), psicólogo (1), técnico em enfermagem (16), técnico em laboratório (2) e técnico em radiologia (2).

A relação com os nomes dos profissionais chamados está publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (16) e pode ser consultada no site da Prefeitura Municipal do Natal, o www.natal.rn.gov.br.

Os chamados têm o prazo máximo de três dias (72h), a partir de hoje, para comparecerem à sede da SMS, situada na Rua Fabrício Pedroza, 915, Areia Preta, e apresentarem a documentação exigida ao setor de Acolhimento, no primeiro piso do prédio, para assumirem o cargo.

Documentação e exames necessários
São solicitados no momento da apresentação os seguintes exames de saúde: hemograma completo, sumário de urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias. A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.

Ainda os seguintes documentos: diploma ou declaração de conclusão do curso para o cargo pretendido, 02 (duas) fotografias 3 x 4 iguais (não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante), carteira do respectivo Conselho, comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria, carteira de identidade, CPF, título de eleitor com declaração de quitação eleitoral, PIS, carteira de trabalho, certificado militar (para os homens), comprovante de residência, termo de ciência e concordância com o Edital e as declarações negativas e de vínculo empregatício.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css