Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/01/2017 11:25
  • Distrito Sanitário Sul suspende atendimento ao público para mudança de sede

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunica à população natalense que o Distrito Sanitário Sul de Natal (DSS) estará com seus atendimentos ao público suspensos entre os dias 17 a 20 de janeiro, devido o processo de mudança para novo endereço.

A gerente do Distrito Sul, Sílvia Souto, explicou que desde esta segunda-feira (16), as linhas telefônicas e de internet do órgão estão temporariamente desligadas, para o transporte do material físico - mobiliário, equipamentos, sistema de informática, telefonia e outros - seja feito com tranquilidade e sem riscos aos servidores e usuários.

Ela disse ainda que a previsão e que as atividades do distrito sejam retomadas na próxima segunda-feira (23), em sua nova sede, situada na Rua Tomaz Pereira, nº 1.984, Lagoa Nova, por trás do McDonald’s da Avenida Salgado Filho.

“Um dos motivos principais da mudança é a localização da nova sede, bem situada e que estará muito mais próxima aos usuários, às avenidas Salgado Filho e Prudente de Morais e pontos de transporte público, facilitando o deslocamento também dos próprios servidores”.

Além dos serviços já ofertados ao público, funcionará ainda no Distrito Sanitário Sul os encaminhamentos para Fisioterapia e exames de alta complexidade e a confecção do cartão do SUS.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css