Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/02/2017 16:44
  • Unidade dos Guarapes promove atividade para crianças acompanhadas por grupo
Mais de 250 crianças acompanhadas pelo grupo de Crescimento e Desenvolvimento (CD) da Unidade de Saúde da Família do Guarapes, no Distrito Sanitário Oeste de Natal, participaram de uma atividade diferenciada promovida pelos servidores da saúde nesta segunda-feira (20). Além dos procedimentos de assistência à saúde, elas participaram de atividades culturais e receberam presentes.
 
O diretor da USF Guarapes, Luiz Carlos Xavier, explicou que a atividade festiva, com brincadeiras individuais e em grupo e apresentações culturais, também é uma forma de cuidar da saúde dos pequenos natalenses, pois promove a interação social e o bem estar físico e emocional das crianças. E destacou os cuidados com alimentação saudável para o crescimento e desenvolvimento físico das crianças.
 
“Foi uma grande festa, que contou com a colaboração e o empenho de todos os servidores da equipe 03 da nossa unidade e também com o apoio de uma grande loja de varejo local, que doou os brinquedos que foram distribuídos durante as brincadeiras. Momentos como esse são importantes demais para a saúde e a socialização das crianças da nossa comunidade, agradecemos muito o apoio da SMS em todas as nossas ações”.



Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css