24/01/2019 16:30
  • Retificação em Edital de chamamento público para implementar Programa de Estágios

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) publica na edição de hoje (16) do Diário Oficial do Município, o Chamamento Público n° 001/2019 para selecionar propostas das organizações da sociedade civil(OSC’s) sem fins lucrativos, visando intermediar e implementar o programa de estágios de 130 (cento e trinta) estudantes de nível médio e superior.

As propostas devem ser entregues e protocoladas pelos interessados no dia 29 de janeiro de 2019, das 8h às 14h, na sede da SEMTAS, localizada na Av. Bernardo Vieira, nº 2180, Dix-Sept Rosado, Natal, implicando ao participante o aceite das condições estabelecidas no Chamamento Público.

O Edital com as condições e especificações, encontra-se à disposição dos interessados no Link: https://natal.rn.gov.br/semtas/paginas/File/editaldechamamentopublico0012019.pdf

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2019 - SEMTAS

No Edital de Chamamento Público nº 001/2019 – SEMTAS, e seus anexos, publicados no DOM de 16/01/2019:

Onde se lê na ordem do dia:

taxa administrativa”

Leia-se:

custo institucional”

Onde se lê:

ANEXOS VI - CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E PONTUAÇÃO DAS PROPOSTAS - Análise do valor proposto: O valor da Proposta e da Taxa Administrativa é compatível com os preços praticados no mercado”.

Leia-se:

ANEXOS VI - CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E PONTUAÇÃO DAS PROPOSTAS - Análise do valor proposto: O valor da Proposta écompatível com os preços praticados no mercado”.

Ficam mantidas todas as demais disposições no Edital de Chamamento Público nº 001/2019.

Natal/RN, 24 de janeiro de 2019

MARIA JOSÉ DE MEDEIROS - Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS (Interina)