Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/04/2019 13:30
  • Clássico entre ABC e América terá operação especial no sistema de transporte
Josenilson Rodrigues/Busão de Natal

Às 21h30 desta quarta-feira (17) acontece o primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar de Futebol 2019, com o clássico rei entre o ABC e o América. Por isso, a Prefeitura do Natal – por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) – vai estender linhas de ônibus até o Estádio Frasqueirão, na Rota do Sol.

 

 

De acordo com o órgão, as linhas 26 (Soledade/Ponta Negra), 73 (Santarém/Ponta Negra) e 83 (Felipe Camarão/Pirangi/Ponta Negra) terão seus itinerários prolongados até o primeiro posto de combustível da Rota do Sol, que fica na esquina com a Rua Fabrício Gomes Pedrosa, a partir das 19h. Ainda segundo a STTU, 30 minutos após o término do jogo os ônibus partirão deste posto em direção aos seus destinos.

 

 

Além destas linhas, operará o Expresso Frasqueirão, onde veículos do sistema opcional levam o torcedor do começo do conjunto Ponta Negra até o Frasqueirão. A operação é custeada pelo ABC, sendo gratuita para o torcedor, e apenas o sócio torcedor abecedista pode utilizar a linha.

 

 

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

 

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css