Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/02/2024 11:40
  • Urbana mantém serviços de limpeza e Bloco do Gari sai na quarta de Cinzas 
Foto: Urbana

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal - Urbana, terá uma equipe específica para atuar nos polos de Carnaval da cidade nos oito dias de folia. Serão cerca de 100 garis, seis encarregados e um supervisor geral envolvidos na limpeza desses locais para que o serviço seja realizado o mais breve possível. 

Operacionalmente serão dois caminhões pipa para higienização na limpeza dos polos carnavalescos, que ocorrerá no dia seguinte de cada evento a partir das 06h da manhã.  Durante o Carnaval a Urbana manterá a coleta domiciliar funcionando normalmente, assim como os serviços de limpeza de praias, capinação e varrição. 

Bloco do Gari 

Na quarta-feira de Cinzas a Urbana volta a colocar na rua o Bloco do Gari. Após os dias de folia, com os garis empenhados em manter a cidade limpa, o Bloco do Gari reúne os agentes de limpeza da Urbana e das prestadoras de serviços da limpeza pública para descontração ao som de orquestra de frevo Terra do Sol, com apoio da Prefeitura do Natal, SECULT/Funcarte, Sindlimp, Zelo, Braseco e Marquise. 

O ponto de encontro é o de todos os anos, o posto de combustível antes da entrada da praia da Redinha, com saída do bloco programada para às 09h. 

 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css